Ainda que sejamos cuidadosos, imprevistos sempre fazem parte da vida corporativa. Eventualmente todos nós encontramos um programa que recusa a abrir, máquinas que desligam sem motivo e diversos outros problemas. Por isso, a HARDTEC disponibiliza serviços de suporte de TI com o intuito de providenciar a solução dos problemas que surgirem.
Em resumo é centralizar as necessidades em TI da empresa em um único local, dando maior controle do trabalho realizado. Portanto, a principal missão do Service Desk é o retorno da operação normal da empresa da forma mais rápida possível.
Com o fim de providenciar esse retorno, a HARDTEC inclui diversos serviços de suporte para nossos clientes:
Primeiramente queremos manter o seu negócio em plena operação sem preocupações de apagar incêndios cada vez que problemas aparecem. Nesse sentido, faremos uso dos recursos disponíveis para prevenir eventos inesperados para apoiar a operação contínua do seu negócio.
Nossas soluções são principalmente voltadas para pequenas e médias empresas, com ações rápidas e acessíveis para seu setor de TI. Como resultado, temos o trabalho de fazer seu negócio funcionar sem o aparecimento de maiores problemas e operando perfeitamente. Dessa forma, o suporte de TI da HARDTEC permite que você possa cuidar das coisas que são importantes para a sua empresa.
Reduza o tempo de inatividade – Como resultado de reparos remotos e locais, o tempo de inatividade é reduzido a partir da tecnologia de gerenciamentos remotos.
Melhore a produtividade – O hardware e aplicações mais adequados significam maior eficácia de seu negócios, pois há menor gasto dos recursos disponíveis.
Economize dinheiro – Ao pensar, planejar e implementar a TI de forma inteligente, você terá a garantia de orçamentos previsíveis, assim como proporcionar economia a curto, médio e longo prazo.
Reativação Rápida – Com toda a certeza, queremos que seu investimento em infraestrutura de informática seja confiável e completamente seguro. Podemos fornecer redundância, segurança e planejamento para prevenir desastres em seus sistemas e dados, evitando prejuízos que possam ocorrer. Se por outro lado ainda ocorrerem problemas, estaremos prontos para reativar os serviços o mais rápido possível.
Virtualização Local e em Nuvem: Suporte total aos ambientes virtuais locais VMWare vSphere e Microsoft Hyper V, além da nuvem Microsoft Azure.
Um bom suporte permite maior fluidez em seu negócio, providência uma diminuição de gastos e ajuda a não ter constantes irritações na área de TI. Você pode contar com uma equipe bem treinada e experiente para solucionar todo problema que possa surgir.
A HARDTEC providencia diversos serviços, pois queremos ter certeza que o gerenciamento de T.I de sua empresa não é uma de suas preocupações.
(11) 96635-7078
Seg – Sex das 8:00 – 18:00 Hs
(11) 96635-7078
Seg – Sex das 8:00 – 18:00 Hs