Backup Local

Ainda que sejamos cuidadosos, imprevistos sempre fazem parte da vida corporativa. Eventualmente todos nós encontramos um programa que recusa a abrir, máquinas que desligam sem motivo e diversos outros problemas. Por isso, a HARDTEC disponibiliza serviços de suporte de TI com o intuito de providenciar a solução dos problemas que surgirem.

Afinal, o que é Service Desk?

Em resumo é centralizar as necessidades em TI da empresa em um único local, dando maior controle do trabalho realizado. Portanto, a principal missão do Service Desk é o retorno da operação normal da empresa da forma mais rápida possível.

Com o fim de providenciar esse retorno, a HARDTEC inclui diversos serviços de suporte para nossos clientes:

  •  Solução de problemas em Windows;
  •  Ajuste e otimização de sistema;
  •  Correção de erros de tela azul;
  •  Resolução de disfunções no hardware.

Suporte Avançado em Servidores Físicos, Virtuais e em Cloud (Nuvem)

Primeiramente queremos manter o seu negócio em plena operação sem preocupações de apagar incêndios cada vez que problemas aparecem. Nesse sentido, faremos uso dos recursos disponíveis para prevenir eventos inesperados para apoiar a operação contínua do seu negócio.

Nossas soluções são principalmente voltadas para pequenas e médias empresas, com ações rápidas e acessíveis para seu setor de TI. Como resultado, temos o trabalho de fazer seu negócio funcionar sem o aparecimento de maiores problemas e operando perfeitamente. Dessa forma, o suporte de TI da HARDTEC permite que você possa cuidar das coisas que são importantes para a sua empresa.

Imagem de Servidores para Exemplificar Suporte de TI Site Hardtec

Reduza o tempo de inatividade – Como resultado de reparos remotos e locais, o tempo de inatividade é reduzido a partir da tecnologia de gerenciamentos remotos.

Melhore a produtividade – O hardware e aplicações mais adequados significam maior eficácia de seu negócios, pois há menor gasto dos recursos disponíveis.

Economize dinheiro – Ao pensar, planejar e implementar a TI de forma inteligente, você terá a garantia de orçamentos previsíveis, assim como proporcionar economia a curto, médio e longo prazo.

Reativação Rápida – Com toda a certeza, queremos que seu investimento em infraestrutura de informática seja confiável e completamente seguro. Podemos fornecer redundância, segurança e planejamento para prevenir desastres em seus sistemas e dados, evitando prejuízos que possam ocorrer. Se por outro lado ainda ocorrerem problemas, estaremos prontos para reativar os serviços o mais rápido possível.

Virtualização Local e em Nuvem: Suporte total aos ambientes virtuais locais VMWare vSphere e Microsoft Hyper V, além da nuvem Microsoft Azure.

Enfim, para que eu preciso de um Suporte de TI?

Um bom suporte permite maior fluidez em seu negócio, providência  uma diminuição de gastos e ajuda a não ter constantes irritações na área de TI. Você pode contar com uma equipe bem treinada e experiente para solucionar todo problema que possa surgir.

A HARDTEC providencia diversos serviços, pois queremos ter certeza que o gerenciamento de T.I de sua empresa não é uma de suas preocupações.

Podemos lhe ajudar com:

  • Suporte de rede, servidores e Service Desk a usuários;
  • Serviços de emergência e recuperação de desastres;
  • Projetos Técnicos;
  • Projetos de Rede;
  • Aumento repentino de equipe de TI.
  • Suporte a virtualização de servidores em ambientes VMWare, vSphere e Microsoft Hyper V;
  • Suporte a servidores em nuvem Microsoft Azure.
Imagem de Suporte de TI Site Hardtec

Interessado?

Peça já um orçamento!